SOBRE O IFB

O Instituto de Foodservice Brasil representa a união da cadeia de valor: fabricantes, prestadores de serviços e operadores, que juntos buscam soluções para temas que impactam suas atuações no mercado de alimentação fora do lar.

redes sociais do ifb

  • Imagem1
  • Imagem2
  • Imagem4
  • Imagem3
Símbolo-da-marca.png

Ministro Afif participa de plenária do IFB - Instituto Foodservice Brasil

 

O IFB - Instituto Foodservice Brasil, que tem como objetivo unir a cadeira de valor do foodservice e construir uma percepção correta do segmento no País, teve a participação do Ministro Guilherme Afif Domingos, em sua plenária no dia 12 de junho, no Renaissance SP Hotel.
Na pauta da plenária o tema era o Programa Bem Mais Simples Brasil, seus avanços e sinergias em relação ao segmento de foodservice, de maneira a estimular a equidade, empreendedorismo, e fazendo deste, um momento importante para o desenvolvimento do mercado de alimentação fora do lar e do País.

O IFB é hoje representado por 33 empresas: AmBev, Aryzta, Bob's, BRF, Burger King, Coca-Cola, Comfrio, Croasonho, Forno de Minas, Fortali, Giraffas, GS&MD, GSRA, Habib’s, International Meal Company, Ipiranga, JBS, Kerry Junior, Makro, Marfrig, Martin Brower, McCain, McDonald’s, Nestlé, Outback, Polenghi, Sapore, Spoleto, Subway, Taylor, Unilever, Vigor e Zamboni.

Please reload